Lateral do Luverdense aposta na união para superar cansaço na Série B

MatériaMais Notícias

da bwin: Num campeonato equilibrado como a Série B do Brasileiro, qualquer fator pode acabar fazendo a diferença a favor ou contra alguma equipe. O Luverdense, atual décimo colocado da competição, vem sofrendo com a falta de tempo entre as rodadas para recuperar-se satisfatoriamente por exemplo, no aspecto físico. O lateral Paulinho destaca que a ausência de um período maior de uma partida para a seguinte, impede que o treinador solucione nos treinamentos as falhas cometidas no confronto anterior.

da aposte e ganhe: – A gente não tem tempo de parar, treinar e corrigir os erros com calma. Nós apenas tentamos descansar bastante porque sabemos que em questão de horas já viajaremos ou nos concentraremos para o jogo seguinte. O máximo que conseguimos é assistir alguns vídeos das nossas atuações nos hotéis para identificarmos o que podemos melhorar. Jogamos em Recife no último sábado e acordamos às cinco da manhã de domingo para voltarmos pro Mato Grosso. Só chegamos em casa às oito da noite. Dormimos e na segunda já nos apresentamos para nos concentrarmos visando o jogo de terça. Ao contrário dos clubes das capitais, temos que enfrentar além da viagem de avião, mais quatro horas e meia de ônibus entre Lucas do Rio Verde e Cuiabá, na ida e na volta, quando viajamos. É uma batalha – desabafa o jogador.

Mesmo com as dificuldades citadas por Paulinho, o Luverdense ocupa uma posição intermediária na competição e vem de uma vitória contra o Paraná na última terça. Neste sábado, o time do Centro-Oeste visita o Criciúma, após mais uma saga para chegar à cidade catarinense. Paulinho afirma que somente com a união existente entre jogadores, comissão técnica e direção está sendo possível superar os obstáculos apresentados.

– Felizmente nosso grupo é unido e existe uma boa relação entre todos. A direção procura nos oferecer as melhores condições, a comissão compreende nosso esforço e nós, atletas, somos solidários dentro de campo por sabermos que estamos sempre próximos do limite físico – definiu.

You may also like...