Emprestado pelo Porto ao La Coruña, atacante não queria voltar à Portugal
MatériaMais Notícias
da wazamba: Com a temporada na Europa chegando ao fim, as negociações começam a se desenrolar também. Emprestado pelo Porto ao Deportivo La Coruña, o atacante Adrián López tem vínculo com o clube espanhol só até 30 de junho, e a partir desta data volta ao clube português. No entanto, esse não parece ser o desejo do jogador.
Em entrevista ao ‘Mundo Deportivo’, o atleta espanhol de 30 anos citou “verões complicados” para se referir o tempo que ficou no Porto, onde já havia sido emprestado anteriormente ao Villareal, dando a entender que preferia ficar no La Coruña:
– Em princípio tenho de voltar, mas não sei o que vai acontecer. Os verões por lá são muito complicados, já levo muitos verões assim. Gosto muito de estar no Corunha, mas o meu clube é o FC Porto – disse o atacante que disputou 26 jogos pelo clube atual e marcou nove gols.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalSporting corre contra o tempo para recuperar atletas para o clássicoFutebol Internacional03/05/2018Futebol InternacionalLesão de lateral titular abre espaço para Douglas no clássico portuguêsFutebol Internacional03/05/2018Futebol InternacionalBenfica tenta contratar zagueiro destaque do campeonato argentinoFutebol Internacional02/05/2018