Daniel Alves pode deixar a prisão em 2025
MatériaMais Notícias
da cassino online: Condenado a quatro anos e meio de prisão, Daniel Alves pode ser solto já em 2025. Isso porque alguns mecanismos presentes na justiça espanhola, onde o jogador está respondendo, permitem que esta pena seja encurtada.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoMesmo preso, Daniel Alves seguirá recebendo valor milionário do São PauloFora de Campo22/02/2024Fora de CampoImprensa internacional repercute condenação de Daniel Alves; veja destaquesFora de Campo22/02/2024Fora de CampoDaniel Alves é condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexualFora de Campo22/02/2024
da pinup bet: Tudo isso porque Daniel Alves pode receber o que é chamado de “terceiro grau”. Isto é, em abril de 2025, ele pode ter o direito de deixar a prisão por alguns dias, desde que ele volte para passar a noite e dormir. Além disso, caso apresente um bom comportamento na cadeia, pode deixar a prisão com o cumprimento de dois terços da pena.
O Tribunal de Barcelona anunciou, na manhã desta quinta-feira (22), a condenação de Daniel Alves. O ex-jogador foi sentenciado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual de uma jovem de 24 anos, de identidade não divulgada, em caso ocorrido no final de 2022, na Catalunha.
continua após a publicidade
Além disso, Dani ainda cumprirá outros cinco anos em liberdade vigiada, pagará uma indenização de 150 mil euros (R$ 800 mil na cotação atual) à vítima, e manterá distância da mesma, tanto física quando virtualmente. A decisão ainda tem cabimento de apelação por parte da defesa do ex-lateral, junto à Sala de Apelações do TSJ (Tribunal Superior de Justiça) da Catalunha.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Estando preso há 13 meses e dois dias na Catalunha, Daniel Alves terá este tempo já cumprido descontado de sua pena. O Ministério Público espanhol pedia nove anos; já a vítima e sua defesa pleitearam ao Tribunal a prisão de 12 anos, tempo máximo para crimes de agressão sexual na Espanha. Mesmo sem ter 100% do pedido acatado, a promotoria celebrou a prisão.
continua após a publicidade
Caso Daniel Alves:
➡️Daniel Alves é condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual
➡️Advogada de Dani Alves diz que vai recorrer da sentença: ‘Acredito na inocência’
➡️ Advogado de vítima celebra condenação de Dani Alves: ‘Reconhece o que sempre dissemos’
➡️ Imprensa internacional repercute condenação de Daniel Alves; veja destaques
➡️ Mesmo preso, Daniel Alves seguirá recebendo valor milionário do São Paulo
Tudo sobre
Daniel Alves