Canal Woohoo lança campanha para evitar a disseminação do coronavírus
MatériaMais Notícias
da 888casino: Desde que a OMS (Organização Mundial de Saúde) classificou o novo coronavírus (COVID-19) como pandemia, a atenção precisou ficar redobrada em diversos países, tendo em vista o alto grau de contágio do vírus e a crescente do número de casos, inicialmente na China e, mais recentemente, na Europa, principalmente na Itália. No Brasil, os casos também vêm crescendo e, sem dúvida, o momento é de atenção e, sobretudo, precaução, como forma de evitar a disseminação desta enfermidade.
Canal com grande relevância no Brasil, voltado para as artes marciais e também para outras modalidades, o Woohoo entrou na causa do combate ao COVID-19 e lançou nos últimos dias em suas mídias sociais a campanha “Nocaute no Coronavírus”, com importantes dicas ao público, no sentido de que os espectadores possam tratar o tema com responsabilidade, recebendo informações essenciais para que haja maior conscientização por parte da população.
– Nestes momentos de crise, temos responsabilidade com as pessoas que trabalham no canal e também com os nossos assinantes. Rapidamente tomamos as medidas para garantir a segurança dos funcionários do canal e seguir de acordo com o que está sendo recomendado pelas autoridades. É um canal que atinge 12 milhões de lares, cerca de 40 milhões de pessoas, tem a obrigação de colaborar ao máximo para minimizar o impacto do coronavírus no Brasil. Começamos a veicular inicialmente as dicas de comportamento e vamos avançar conforme as novidades e informações de cada dia. Vamos usar toda a nossa máquina para ajudar as pessoas a ficarem bem informadas e com saúde – disse Alessandra Joannou, Gerente de Programação do Woohoo.
Confira uma das dicas apresentadas pelo Canal Woohoo:
RelacionadasFora de CampoPreparador físico de campeã do UFC oferece aulas gratuitas durante crise do coronavírusFora de Campo18/03/2020LutasSFT 22 é adiado e organização pretende remarcar evento para julhoLutas18/03/2020LutasDo Bronx mira Top 5 dos leves após finalizar no UFC Brasília: ‘Mereço’Lutas17/03/2020