Ivanisevic entrega: 'Djokovic não é um cara fácil de lidar'
MatériaMais Notícias
da apostaganha: O croata Goran Ivanisevic conversou com o site norte-americano TennisAhead logo após a conquista de seu pupilo,Novak Djokovic, em Roland Garros conquistando seu 23º Grand Slam, e relatou que em vários momentos não é fácil lidar com o sérvio.
continua após a publicidadeRelacionadasTênisDjokovic confirma volta ao Nº 1 do mundo. Nadal sai do top 100Tênis12/06/2023TênisDjokovic: ‘Não quero dizer que sou o melhor. É falta de respeito’Tênis11/06/2023
da spicy bet: “OsGrand Slams são um esporte diferente em comparação com outros torneios. Ele muda seu modo de agir. No dia em que chegamos aqui (em Paris), ele estava melhor, mais motivado e com mais fome”, declarou Goran Ivanisevic.
“Todos os dias ele jogava cada vez melhor. Eu pensei que contra [Carlos] Alcaraz por uma hora e meia ele jogou um tênis incrivelmente inteligente e inacreditável”, analisou o treinador.
continua após a publicidade
De acordo com o croata, Djokovic não é a pessoa que é sempe fácil de lidar: “Ele não é um cara fácil, digamos assim. Especialmente quando algo não está indo bem. Mas estamos aqui para colocar as costas e apanhar (por ele). É para isso que serve o time. Estamos aqui para que ele se sinta melhor e tenha um desempenho melhor. Às vezes não é fácil. Às vezes é muito complicado.”
Ivanisevic ainda acrescentou: “Não foi uma jornada fácil. Começamos em Monte-Carlo, depois em Banja Luka. Rome estava um pouco melhor, mas ainda estava longe de sua forma real. Ele estava nos torturando, arrancando nossas unhas”.
continua após a publicidade
Apesar das dificuldades, Ivanisevic também tem gratidão pelo sérvio: “Ele me fez um treinador melhor. Já tive sucesso antes com Marin Cilic e estive muitas vezes na quadra com ele, mas no lado oposto”, explicou ele.
“Cada dia é um novo desafio. Djokovic te motiva. Você tem que estar motivado cada dia mais. Cada dia é uma coisa nova. Muitas vezes eu discordo, mas esse é o trabalho. Não dá para concordar com tudo e estamos funcionando muito bem como equipe”.
Tudo sobre
Tênis