Mesmo enfrentando equipe "de alto nível", Denílson pede que Vitória "acredite do início ao fim"

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Certamente perder para o Fluminense em casa e de virada na tarde de ontem (6) não estava nos planos do Vitória. Entretanto, não há tempo para lamentações já que, na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro de Salvador já precisa pensar em outra pedreira no seu caminho.

Pelo confronto de volta na Copa do Brasil, o Nego terá pela frente o atual campeão do Brasileirão e do Paulista, o Corinthians, na Arena. Algo que preocupa, mas não amedronta o atacante Denílson, uma das figuras de destaque da equipe até aqui na temporada.

Em entrevista que o mesmo deu ao canal de TVEsporte Interativo, Denílson ressaltou a força do time dirigido por Fábio Carille principalmente quando joga em casa, mas demonstra que nem por isso deixa de entender ser possível sair de campo com a vaga nas quartas de final:

-Temos que acreditar do início ao fim do jogo na classificação e estaremos preparados para tudo, inclusive para uma disputa por pênaltis. Estamos muito motivados para esta partida e cientes das dificuldades que encontraremos durante os noventa minutos.

O elemento mais ressaltado por Denílson foi em relação ao nível de concentração e aproveitamento que ele e seus companheiros do Vitória precisarão ter para obter êxito.

-O Corinthians tem uma grande equipe, de alto nível, e é sempre muito forte em sua casa. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida sem erros, de muita intensidade, para conquistarmos o resultado positivo e garantirmos o Vitória nas quartas de final da competição – afirmou Denílson.

continua após a publicidadeRelacionadasFluminenseGilberto chega a quatro gols no ano e tem redenção contra o VitóriaFluminense06/05/2018BrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de Vitória 1×2 FluminenseBrasileirão06/05/2018VitóriaLateral do Vitória lamenta mais um revés no BrasileirãoVitória06/05/2018

da pinnacle: Com a mudança de regulamento nesse ano, um resultado de empate no tempo normal por qualquer placar leva a decisão para as penalidades, já que o placar do primeiro jogo no Barradão foi de 0 a 0 no último dia 25 de abril.

You may also like...