Sem Léo Cittadini, reservas do Santos treinam no CT em campo reduzido
MatériaMais Notícias
da bet sport: No dia seguinte da eliminação para o Palmeiras no Campeonato Paulista, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé, nesta tarde. Os titulares no clássico, disputado no Pacaembu na noite da última terça-feira, fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento. Já os reservas ou aqueles que atuaram menos do que 90 minutos no jogo, foram a campo e tiveram treino técnico em campo reduzido.
O volante Léo Cittadini, com uma lesão muscular na coxa esquerda, mais uma vez, não participou da atividade e não tem previsão de retorno.
Os reservas fizeram um trabalho físico e técnico em gramado demarcado e reduzido, tudo sob o olhar atento do técnico Jair Ventura. Depois, antes do final da atividade, os jogadores trabalharam intensamente as finalizações. Bruno Henrique, ainda sem aval do Departamento Médico para voltar a jogar, participou de todo o treino sem restrições.
O Peixe faz mais dois treinos antes do fim de semana. Na quinta e na sexta, as atividades serão realizadas no período da manhã. Os titulares já voltam a trabalhar no campo nesta quinta, às 9h. Após a atividade, o atacante Eduardo Sasha conversa com a imprensa no CT Rei Pelé.
O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Estudiantes, em Quilmes, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
RelacionadasFutebol InternacionalMenino da Vila e meia do Atlético de Madri, Caio quer retornar ao BrasilFutebol Internacional28/03/2018SantosO curioso caso de Vecchio: técnico do Santos explica ‘sumiço’ do meiaSantos28/03/2018SantosVariações e rodagem: por que Jair não pretende fazer ‘mimimi’ por reforçosSantos28/03/2018